Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Como você acompanhou aqui na lakersbrasil.com, o ex-pivô do Lakers Shaquille O'neal fez uma tentativa, seja com intuito ou não, de reviver a rixa com Kobe Bryant na semana passada. O'neal cantou um rap num clube noturno da cidade de Nova Iorque onde disse em uma frase que, "na semana passada, Kobe não pôde vencer sem mim", fazendo referência à derrota do Lakers nas Finais da NBA para o Boston Celtics de Kevin Garnett.

    Kobe, que também já atacou de rapper e até chegou a lançar um álbum, não pretende duelar com Shaq nos microfones. Mas, e a resposta de Bryant para esse "cutucão" do superpivô? Nenhuma. Foi assim que o astro do Lakers preferiu se manifestar sobre o assunto, não dando prosseguimento à nova polêmica. "Eu não interpretei de nenhuma forma", disse Bryant, que depois se recusou a responder outras perguntas sobre o fato. Já sobre outros assuntos, o atual MVP da NBA estava receptivo à conversar. Ele teve bastante tempo para pensar depois das Finais da Liga, inclusive declarando que o Boston é "o campeão, até que alguém prove o contrário".

    Bryant novamente foi questionado sobre a derrota do Lakers na série decisiva, onde preferiu analisar com a calma de um veterano. "Foi uma boa série para nós", disse ele. "Acho que aprendemos muito com isso. É ótimo para nós aprender com aquela experiência e tendo no grupo jogadores muito jovens, sendo assim, estaremos melhores no ano que vem", analisou Kobe. Único atleta no time americano à ter disputado as Finais da Liga neste ano, Bryant não acredita que cansaço será um fator preocupante, mas não o ignora. "Tem sempre esta questão", disse ele. "Bater a bola às vezes, arremessar outras, eu venho fazendo isso por tanto tempo, você se acostuma. Você as vezes se atrapalha e faz coisas erradas pelo cansaço, isso acontece algumas vezes", revelou a estrela do Lakers.

    Após a disputa dos Jogos Olímpicos, Kobe deve passar por cirurgia no dedo da mão direita, algo que todos nós que torcemos para o Lakers e por Kobe já começamos a pensar com o foco para a temporada que vem. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!