Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O processo de recuperação já começou no Lakers. Depois da derrota nas Finais para o Boston Celtics, o time de Los Angeles já pensa na próxima temporada e com boas expectativas.

    O técnico do Lakers Phil Jackson e o gerente geral Mitch Kupchak disseram na sexta à tarde que eles acreditam que o time californiano será um forte candidato ao título pelos próximos cincou ou seis anos. "Não estamos olhando para trás, no que fizemos de errado", disse Jackson. "Estamos tentando olhar para frente para ver se conseguiremos chegar lá novamente", revelou ele. O Mestre Zen disse que sua mensagem para os jogadores neste verão foi simples e direta. "Como você pode melhorar para ajudar este time no ano que vem?", perguntou ele. "Eles tem que passar por um verão que os façam melhores como jogadores de basquete", deu a receita Phil.

    O Boston expôs pelo menos duas fraquezas do Lakers nestas Finais, que são a defesa e os rebotes. O L.A. teve extrema dificuldade de lidar com a linha de frente do Celtics, que conta com Kedrick Perkins e Kevin Garnett. Mitch Kupchak acredita que os problemas vividos serão resolvidos com a volta do pivô Andrew Bynum, que ficou de fora dos últimos três meses da temporada, sem contar os Playoff's. Com seu retorno, o Lakers irá contar com uma das maiores linhas de frente da NBA, tanto em tamanho quanto habilidade, já que Pau Gasol será o ala de força e Lamar Odom o ala de ligação. Ainda há a possibilidade do MVP da Liga, Kobe Bryant, jogar na posição de Odom, fazendo com que Lamar fique encarregado da armação de jogadas junto com Derek Fisher.

    "Eu acho que Phil irá desafiar a si mesmo no sentido criativo, pois este será um time extremamente talentoso e versátil. Eu acho que a pré-temporada será um período muito importante para ele fazer testes e decidir tudo", disse Kupchak. Em relação ao Draft, o Lakers tem a 58ª escolha no 2º round, mas Mitch disse que irá procurar, se a oportunidade aparecer, um bom negócio para que o L.A. consiga subir algumas posições para selecionar um bom jogador. Ele também adiantou que o time californiano tem planos para recontratar Sasha Vujacic e Ronny Turiaf, afinal, eles não estarão ativamente procurando outros times para jogar. "Eu realmente acredito que o futuro deste time será brilhante", prevê ele. "Eu espero que possamos estar na briga pelos próximos anos, num futuro imediato", analisou o gerente geral do Lakers.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!