Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Lakers retornou para Boston para tentar ter menos dor de cabeça do que na última passagem do time por lá.

    Phil Jackson estava pelo menos um terço correto ao dizer que o Lakers era um time de jovens e quietos o suficiente para ganhar uma final de NBA depois de estar perdendo a final por 3-1, mas um conjunto importante destes dois terços permanecem desconhecidos depois do jogo cinco.

    O Boston tem uma campanha de 12-1 jogando em casa nos Playoff's e está a uma vitória de celebrar mais um título, com o jogo seis ocorrendo nesta noite, no TD Banknorth Garden.

    Apesar disso, o Lakers segue acreditando que pode virar esta série.

    "Temos muita convicção que podemos reverter esta série e nos tornarmos os campeões," disse Jordan Farmar. "Esse foi o nosso objetivo durante o ano todo e esperamos realizá-lo mesmo assim."

    Kobe Bryant está com média de 21 pontos nos últimos dois jogos e acertando apenas 35% de seus arremessos. O Celtics tem cortado seus espaços para a cesta, e seu arremesso de for do garrafão não tem caído tanto.

    "Eu tive um jogo ruim," disse Bryant.

    Depois ele disse que não iria repetir isso no jogo seis.

    "Muitas pessoas dizem, 'Kobe, você tem que ir para fazer 40 ou 50 pontos,' mas não é assim que jogamos," disse Bryant. "Não é isso que nos fará ganhar o campeonato. É difícil arremessar sempre bem contra um time que coloca vários defensores sobre você, mas o que importa para mim é apertar os botões certos na hora certa. Esse realmente tornou-se o meu objetivo, mais do que nunca."

    Alguém esteve apertando os botões que ativaram Lamar Odom e Paul Gasol, que combinaram para 39 pontos e 24 rebotes, alpem de oito assistências e seis tocos no jogo 5.

    Eles foram mais fortes no post, fazendo o Celtics pagar mais caro pelo jogo no garrafão.

    Depois do Lakers ter vencido o jogo 5, Gasol e Odom fizeram referências em não querer ver o Celtics comemorando no Staples Center, Agora, eles não devem querer ver nenhum charuto no vestiário do Celtics.

    "Não estaríamos indo para vencê-los se não estivéssemos equilibrados," disse Odom.

    O Lakers também deve estar focados em Paul Pierce, que teve uma excelente atuação no jogo 5, anotando 38 pontos e 8 assistências, tendo seu nome entre os cotados para ganhar o prêmio de MVP das finais, caso o Celtics se saia vitorioso.

    "Marcar ele é difícil," disse Jackson. "Ele é forte e além de pontuador tem se tornado um play-maker nesse time. Isso é algo que precisamos parar e estamos estudando a melhor forma para fazer isso.

    O Lakers não tem muito tempo.

    A bola sobe para o jogo 6 às 22hs horário de Brasília.

    Nós acreditamos. GO LAKERS GO!

    Fala aí!