Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Jogando em desvantagem pela primeira vez neste Playoff?s, o Los Angeles Lakers novamente desafia o Boston Celtics no TD Banknorth Garden, em jogo válido pela série melhor de sete jogos que decide o campeão da NBA. Este será o segundo jogo da final. Com o primeiro tendo sido vencido pelo Celtics, o Lakers tenta agora roubar a vantagem de mando de quadra, para então tentar decidir o título nas três partidas que fará em Los Angeles.

    No Boston Celtics, Paul Pierce e Kendrick Perkins sofreram com lesões no jogo 1 da série. Pierce foi confirmado pelo técnico do Celtics e estará em quadra nesta noite. Perkins ainda é dúvida, mas é boa a chance de que ele também jogue.

    O Lakers, por outro lado, tenta corrigir os erros cometidos no primeiro confronto para tentar chegar a vitória. Para isso, o time precisará de uma maior participação de Pau Gasol e Lamar Odom, além de torcer para que Bryant volte a jogar o basquete que apresentou ao longo de toda a temporada e durante os Playoff?s.

    O jogo terá início às 22:00 horas, horário de Brasília. A partida será transmitida pela ESPN, mas você também pode assistir pela internet.

    Canais para assistir na internet:

    Canais para assistir ao jogo

    Outra opção.


    Fala aí!