Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Com o fim da temporada, e poucas expectativas de grandes movimentações seja na aquisição de agentes livres ou com relação à trocas, o Lakers já trabalha visando a próxima temporada. Quem espera por mudanças, pode esfregar as mãos, porém, estas mudanças não serão drásticas, ela devem mesmo seguir orientações técnicas, pelo menos é o que adiantou Mitch Kupchak e Phil Jackson nas últimas entrevistas.

    Um novo campeonato, um novo Lakers, certo? Podemos dizer que sim, de acordo com Phil Jackson. O técnico do L.A. disse recentemente que podemos esperar um time diferente para a próxima temporada. "Se e quando Andrew Bynum voltar, o que esperamos, será um time completamente diferente", disse o Mestre Zen. Estas mudanças acontecerão muito provavelmente com jogadores trocando de posição, ao contrário de contratações e novos atletas. Uma linha de frente nova está na pauta, com boas chances de Lamar Odom ser movido da ala de força para a ala de ligação. "Este é realmente um desafio", disse Phil. "Nós achamos que é possível, penso que deverá haver um sacrifício", revelou ele sobre o que espera de seus jogadores.

    O gerente geral Mitch Kupchak disse que o time será criativo nas rotações no próximo ano, uma das opções seria Lamar Odom jogar na armação na posição de Kobe, que iria para a ala de ligação. "Pode ser a maior linha de frente da história da NBA em muitos anos", revelou ele, sobre a altura dos jogadores. "É um time que é muito talentoso, alto e versátil, e acho que o período de treinamentos antes da temporada será importante para isso", disse ele. Sobre os agentes livres na equipe, Mitch disse que espera assinar novos contratos com Sasha Vujacic e Ronny Turiaf. "Estamos muito acima do teto salarial", disse Kupchak. "Eu olhei a lista de agentes livres, nós os classificamos, mas a questão é que não é um grupo forte de jogadores", analisou ele. Parece que o Lakers realmente não irá fazer grandes movimentos em relação à trocas e contratações, mas nós iremos mantes os olhos voltados para o mercado, afinal, ninguém também esperava a troca que trouxe Pau Gasol para o L.A., portanto, estamos de olho! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!