Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Junho de 2008 por Renato Campos

    Após participar de um jogo de futebol beneficente promovido pelo companheiro de time Steve Nash na noite da última quarta-feira, o armador Leandrinho, que pediu dispensa da seleção masculina alegando uma lesão no joelho, garantiu ter pegado leve na partida.

    Em entrevista ao comentarista do canal SporTV Byra Bello, o atleta disse que sua presença na "pelada" se deveu a uma troca de favores com Steve Nash.

    - Falei com o Leandrinho pelo rádio e ele me explicou que ficou pouco tempo no jogo. Só foi até lá para fazer um favor ao Steve Nash, que vai retribuir o favor com um jogo beneficente no Brasil - afirma Byra Bello.

    Entenda o caso

    Na noite do último dia 16, Leandrinho pediu dispensa da seleção brasileira alegando uma tendinite patelar no joelho direito, diagnosticada em exames feitos pelo jogador nos Estados Unidos. Irritado, o técnico Moncho Monsalve baniu o atleta da equipe sob seu comando. No entanto, na quinta-feira, o treinador recebeu uma carta do Phoenix Suns explicando o ocorrido e voltou atrás. De acordo com Moncho, Leandrinho não disputará as Olimpíadas caso o Brasil se classifique, mas, após os Jogos, poderá ter lugar no time.

    Fala aí!