Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rajon Rondo teve problemas para participar do treino do Boston Celtics realizado nesta quarta-feira. Na sessão onde era necessário realizar saltos, ele não saiu do lugar, incapaz de participar devido à sua contusão no tornozelo que o deixou no banco pela maior parte do segundo tempo do jogo número 3 das Finais da NBA.

    O veloz armador disse que não tem intenção de ficar de fora da partida número 4 contra o Lakers na quinta à noite, mas ventilou a possibilidade de não poder ajudar seu time efetivamente. "Ninguém nesta Liga é 100%, mas tenho certeza que irei jogar", revelou ele. "Não tem chance de eu perder o jogo, espero. Eu não quero prejudicar o time, ao ir para lá e não jogar no máximo, mas tenho certeza que irei jogar amanhã à noite", afirmou Rondo.

    Sem o tênis e com uma proteção no local, o armador do Celtics declarou que sentiu menos dores após tratamento com gelo e repouso, e espera estar ainda melhor com mais 24 horas para reabilitação. "Eu posso andar", disse Rondo. "Dei uma caminhada em volta do Hotel e chegou a incomodar um pouco, mas conforme fui andando, foi melhorando". O ala Kevin Garnett fez questão de ressaltar a importância de Rajon para a equipe. "Ele é muito importante para este time", disse o Big Ticket. "Ele é a razão por estarmos vencendo. É a âncora da nossa defesa. Ele adquiriu muita experiência ao longo do ano", analisou KG.

    Foi considerada a possibilidade de se utilizar o armador Tony Allen, que teve sucesso durante a temporada regular ao marcar Kobe Bryant. Esperamos que isso não ocorra novamente!! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!