Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    sem_problemas_com_bryant Quatro anos atrás, quando ele ainda jogava pelo Seattle, Ray Allen fez alguns comentários depois de um jogo que poderá ser ressucitado como uma material para boletim, quando o Celtics contrar com o Lakers na Final da NBA.

    Em 2004, depois que o Lakers trocou Shaquille O'Neal para o Miami Heat, todos colocaram suas opiniões sobre a troca. Entre eles, estava Ray Allen, que disse para os comentaristas esportivos, "Se Kobe não ver que ele precisa de dois bons jogadores para ter um time de Playoff's ou um para ganhar um campeonato em menos de dois anos, ele irá pedir para o dono do Lakers, Jerry Buss, que ele precisará de ajuda ou para ser trocado. E todos nós vamos estar dizendo, 'Eu avisei você antes', quando ele disse aquilo."

    Allen também falou que Bryant se tornaria "individualista. E ele se sente como que precisa mostrar para o resto da liga e para as pessoas deste país que ele é melhor sem Shaq. Ele pode ganhar campeonato sem Shaq. Então ofensivamente, ele vai e arremessa todas as bolas para dizer, 'Eu posso ter 30 pontos de média. Eu ainda posso carregar este time."

    O ala do Celtics, no entanto, não queria resgatar estes comentários de sua memória. Ele disse que estes comentários são quatro anos ultrapassados agora, e esta é a única hora em que eles volta a aparecer.

    "Vocês (da midia) fazem isso maior do que realmente é. Eu não tenho mais nada a dizer sobre isso."

    "Estamos em uma parte diferente de nossas carreiras e de nossas vidas. Eu tenho que me preocupar com o que está ocorrendo com o Celtics e é nisso que estou concentrado."

    Perguntado sobre a marcação em Bryant, no entanto, Allen ficará mais do que feliz de te levar para o quadro-negro e dizer o que você precisa fazer."

    "Eu sei que ele gosta de esconder a bola, então tenho que me manter em movimento sem a bola e me colocar em seus 'pick-and-rolls', então ele terá que estar em constante movimento, ele definitivamente terá que trabalhar."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter