Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Hoje é o último dia para que o Lakers cubra a proposta feita pelo Golden State Warriors ao pivô Ronny Turiaf. O jogador tornou-se Free Agent no final da última temporada, mas como é restrito, o Lakers tem a opção de cobrir qualquer proposta.

    Para o agente de Turiaf, Mark Bartelstein, o Lakers não irá cobrir os $17 milhões e quatro anos oferecidos pelo Warriors.

    "Se eu tivesse que adivinhar, Eu não acho que eles irão cobrir. Mas adivinhação é adivinhação, qualquer coisa pode acontecer."

    As razões de Mark Bartelstein para isso porque ofereceram um contrato longo para o jogador, e, além disso, o Lakers já tem um alto valor salarial para pagar aos 10 jogadores que já tem contrato. Com isso, o Lakers está a cima da "Luxury Tax" e um novo contrato com Turiaf afundaria o Lakers ainda mais a cima do limite.

    Outra questão para o Lakers é a renovação com o ala-armador Sasha Vujacic. Enquanto as coisas não são resolvidas entre o jogador e o clube, Sasha decidiu trocar de agente. Bill Duffy, último agente de Vujacic, disse nesta quinta-feira que Sasha voltou com Rob Pelinka. Vujacic já esteve com Pelinka, que tem Kobe Bryant e Derek Fisher como clientes, durante a última temporada.

    Fala aí!