Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Andrew Bynum, que está fora das quadras por quase sete meses devido a uma lesão no joelho, finalmente recebeu a liberação médica e está pronto para voltar a treinar.

    Bynum visitou médicos em Nova York na manha da última quinta e foi dado o sinal verde para ele iniciar seu condicionamento, disse o agente do jogador.

    David Lee, agente de Bynum, ainda disse que o jogador não tem mais dores no joelho e que o médico disse a ele que não precisa de mais consultas. O pivô permanecerá em Nova York por mais duas semanas para continuar com sua reabilitação. Depois, o jogador segue para Atlanta onde ele irá trabalhar com seu preparador, Sean Zarzana.

    Bynum perdeu os últimos 46 jogos da temporada regular e todo o Playoff depois de ter descolacado a patela de seu joelho esquerdo em janeiro. Em maio, ele fez uma artroscopia para a retirada de cartilagem e para aliviar algumas regiões críticas.

    "O joelho parece maravilhoso e estamos antecipando isso em um período curto, ele estará treinando," disse Lee. "Os doutores disseram que o joelho dele estava melhor do que o esperado."

    Bynum, anteriormente havia dito que ele estaria pronto para começar os trabalhos em julho e que estaria em forma para o training camp do time, em outubro.

    Bynum está sob contrato para a próxima temporada, mas ele está procurando uma extensão de contrato de $80 milhões por mais cinco anos . Se as partes não chegarem a um acordo até o dia 31 de outubro, Bynum se tornará um agente livre restrito no final da próxima temporada e o Lakers terá que cobrir outras ofertas para assinar com ele.

    O Lakers conta fortemente com o regresso de Bynum ao time titular, especialmente pela sua forte presença no garrafão. Ele manteve seus recordes pessoais na última temporada enquanto esteve em quadra, mas jogou somente em 163 jogos desde que foi draftado em 2005.

    Durante a sua única temporada completa, Bynum teve números que pareciam justificar seu lugar como pivô titular. A volta de Bynum ao time pode dar ao Lakers uma das mais formidáveis linhas de frente da liga, juntamente com Pau Gasol e Lamar Odom, se Odom permanecer. Bynum jogaria como pivô, Gasol se mudaria para a posição de ala-pivô e Odom deslocado para a posição de ala.

    Fala aí!