Espalhe!
  • Bate Papo 0
    É isso mesmo. O Lakers está interessado em James Posey e Brent Barry. A diretoria já iniciou as conversas para avaliar as possibilidades de contar ou com os dois, ou pelo menos apenas um deles para a próxima temporada. Ambos são jogadores acostumados a ganhar campeonatos e disputar grandes jogos e bons da linha dos três pontos.

    Enquanto o Lakers continua esperando a resposta da oferta que fez para Sasha Vujacic e Ronny Turiaf, com intenção de renovar o contrato dos importantes reservas, a busca por melhorias na equipe já começou. O L.A. já conversou com representantes de Posey e Barry para verificar a possibilidade de contar com seus serviços. Posey, um importante reserva para o Boston Celtics e com papel fundamental para ajudar o time verde a consquistar o título, espera receber ofertas que cheguem até U$6 milhões por 5 anos, apesar do Celtics considerar sua renovação a principal prioridade da equipe para este verão.

    No entando, James Posey está estudando suas opções, tendo em mente primeiramente os times com calibre para a disputa do título da NBA, o que inclue o Lakers, de acordo com seu agente, Mark Bartelstein. "Eu diria que sim", disse ele sobre o status do L.A. "Quando se experimenta o gosto de ser campeão, você quer manter-se vencendo. O Lakers é um grande time", disse ele. Posey teve médias de 6.7 pontos e 3.6 rebotes nos Playoff's pelo Boston, incluindo uma apresentação de 18 pontos no fatídico jogo 4, onde o L.A. perdeu no Staples Center e se complicou na disputa pelo campeonato. Ele também foi campeão pelo Miami Heat em 2006.

    Já Brent Barry teve médias de 7.1 pontos no último campeonato, convertendo um ótimo índice das suas tentativas de arremesso de três pontos, com 42.9%. Na sua carreira, ele tem média de acerto de 40.7% neste quesito. Barry jogou os últimos 4 campeonatos pelo San Antonio e poderia querer mudar de ares para a próxima temporada, porém, não foram reveladas muitas informações sobre sua real intenção para o ano que vem. E você, o que acha destas duas possibilidades? Qual sua preferência? COMENTE!! GO LAKERS GO!!

    Fala aí!