Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O pivô do Lakers, Andrew Bynum, esteve em Los Angeles no início desta semana, quando trabalhou com o time de médicos do Lakers e acabou sendo liberado para fazer qualquer coisa, de acordo com o agente do jogador, David Lee.

    Bynum agora está em Atlanta com seu personal trainer. O Lakers, disse Lee, tem um convite permanente para ir para Atlanta a qualquer hora ver o progresso de Bynum.

    "Eles está absolutamente bem, ele está caminhando para ser um monstro," disse Lee. "Ele não tem tido qualquer tipo atrofia. O garoto está numa ótima forma. Talvez o melhor venha com 20 anos de idade."

    No que diz respeito com a negociação do contrato de Bynum, Lee disse que as discussões estarão arquivadas até setembro.

    "Nós não iremos conversar até setembro, até que eles tenham chances de ver o que estão fazendo.," disse Lee. "Mas eu não tenho qualquer tipo de preocupação com isso."

    Lee ainda disse que uma vez iniciada as negociações, será muito importante que a extensão do contrato do jogador esteja completa para o início da temporada. Lee estará de olho em um contrato de, no máximo, cinco anos por $80 milhões.

    "Eu sei o que queremos, sei o que o resto da liga pensa sobre Bynum. Apenas espero que o Lakers esteja na mesma página," finalizou Lee.

    Fala aí!