Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A busca do Lakers para renovar os contratos de Sasha Vujacic e Ronny Turiaf promete ser intensa. A última notícia que surgiu na mídia americana é que o Golden State Warriors fez uma boa proposta para Ronny, que, se confirmada, terá 7 dias para ser coberta pelo Los Angeles Lakers, que correria o risco de perder o importante reserva.

    O imbróglio da contratação de Elton Brand afetou o Lakers. O ala de força, que optou por testar o mercado de agentes restritos em vez de cumprir mais um ano de contrato com o Clippers, e assinou por 5 anos pelo valor aproximado de U$82 milhões com o Philadelphia Sixers, está fazendo com que os times que estavam envolvidos com interesse em sua contratação criassem alternativas como segunda opção. O Golden State, que chegou a oferecer o máximo em questão de valores contratuais pelo ala de força, está em desespero. O time de Don Nelson perdeu Baron Davis, que ainda não assinou com o Clippers mas tem um acordo verbal com nossos rivais de Los Angeles, e agora, viu ruir suas expectativas de contar com Brand. O time de Oakland então assinou com Corey Maggette, algo em torno de U$50 milhões por 5 anos, que, assim como Brand, tinha optado por testar o mercado de agentes restritos. Ainda precisando de um ala de força, o Warriors também fez uma proposta para o ala reserva do Lakers, Ronny Turiaf, algo que pegou todos de surpresa em L.A.

    A proposta que chegou para o agente de Ronny, segundo fontes do site pe.com com conhecimento da situação, é de 4 anos por volta de U$17 milhões. "Nós conversamos com alguns times", disse o agente de Ronny, Mark Bartelstein, em conversa pelo telefone. "Existem muitos times que estão interessados em Turiaf. Vamos apenas esperar para ver o que acontece", revelou ele. Já Sasha Vujacic está em negociações com a diretoria, e fontes próximas do jogador garantem que ele pediu por volta de U$5,8 milhões pelos próximos 5 anos.

    Fala aí!