Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Golden State Warriors colocou o Lakers contra à parede quando assinou com Ronny Turiaf na última quinta-feira. Isso porque o L.A. agora tem até quinta-feira desta semana para igualar a proposta de U$17 milhões por 4 anos de contrato. Caso não exerça seu direito, na sexta-feira, Turiaf já é jogador do Golden State.

    E os indícios de que isso aconteça são fortíssimos. Enfrentando um superfaturamento da folha salarial, o Lakers dificilmente igualará a proposta. Isso só ocorreria se Turiaf fosse incluído na suposta negociação que o time californiano mantém com o Kings sobre Ron Artest. Outro fator que colabora para o fato da saída de Ronny é que o L.A. tem muitos jogadores de garrafão.

    "Ele só tem sentimentos positivos em relação ao Lakers, mas a verdade é que há muitos jogadores de garrafão", disse seu agente, Mark Bartelstein. "Ronny quer jogar e descobrir o quão bom jogador ele é. Acho que a oportunidade no Warriors é mais concreta", analisou ele. Turiaf apareceu como titular no Lakers por 21 jogos no ano passado, com médias de 6.6 pontos, 3.9 rebotes, 1.6 assistências e 1.4 bloqueios em 18.7 minutos por partida.

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!