Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Depois de estrear com derrota na competição para o time do Detroit Pistons, o Los Angeles Lakers voltou à quadra na noite deste domingo para vencer o time do Memphis Grizzlies por 85 a 76, com outra boa participação de Coby Karl, que havia sido destaque do time na derrota para o Detroit.

    No lado do Grizzlies, o principal nome do elenco do time é o de Javaris Crittenton. Javaris desde que foi draftado pelo time de Los Angeles foi tido como uma grande promessa, tendo recebido elogios de Tex Winter, mentor do triângulo ofensivo utilizado por Phil Jackson. Sua carreira no Lakers, porém, acabou quando o jogador foi envolvido na troca que levou o espanhol Pau Gasol para o time de L.A.

    Contudo, nesta partida Javaris não foi o grande destaque de seu time, anotando apenas nove pontos, enquanto o ala O.J. Mayo anotou 15 pontos, sendo o cestinha do time. Do lado do Lakers, Coby Karl foi o cestinha do time e da partida, com 16 pontos anotados. Joe Crawford, escolha do Lakers no último draft anotou outros nove pontos, enquanto Cedric Bozeman, jogador da UCLA, anotou mais 12 pontos para o time californiano.

    Com a vitória, o Lakers tem agora uma campanha de uma vitória e uma derrota, nos dois jogos que disputou até o momento.

    Confira os destaques da partida.

    Fala aí!