Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Pelo segundo ano consecutivo, o Los Angeles Lakers participa da Summer League de Las Vegas, o torneio de verão considerado o mais forte deste tipo de torneio. O principal objetivo dos times não simplesmente obter vitórias, mas sim testar jogadores que num futuro possam ajudar o time.

    O Lakers fez sua estréia na competição na noite de ontem, quando enfrentou o time do Detroit Pistons. Em seu elenco, os mais conhecidos são Coby Karl e Joe Crawford, escolha do Lakers no último Draft. Do outro lado, o elenco do Detroit é mais forte, contando com a participação de jogadores que atuaram no último Playoff, como Rodney Stuckey e Arron Afflalo.

    O Detroit foi quem levou a melhor no jogo, vencendo por 84 a 73, com destaque para os dois jogadores que atuam na NBA. Stuckey anotou 21 pontos, enquanto Afflalo marcou outros 15. No garrafão, Cheikh Samb, que foi um Laker por alguns minutos antes de ser trocado por Maurice Evans, também atuou e anotou 9 pontos. Para o Lakers, os destaques foram justamente Coby Karl, com 14 pontos e Joe Crawford, que anotou 11 para o time de Los Angeles. Sharrod Ford e Dwayne Mitchell anotaram mais 10 pontos cada.

    O próximo jogo do time acontece amanha, contra o Memphis Grizzlies.

    Fala aí!