Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Em sua quarta aparição na liga de verão disputada em Las Vegas, a equipe do Los Angeles Lakers obteve sua segunda vitória ao bater o time do Minesota Timberwolves pelo placar de 95 a 93.

    Assim como na última partida, quando o time perdeu para o Philadelphia 76ers, o Lakers foi quem começou melhor no jogo, tendo vencido o primeiro e o segundo quarto da partida. No primeiro período, o placar foi de 26 a 21 e no segundo, 26 a 23. Dessa forma, o time levou oito pontos de vantagem para o segundo tempo do jogo. Porém, novamente o time perdeu um pouco a concentração no terceiro quarto e novamente deixou o seu rival encostar no marcador, tornando o jogo aberto, com as duas equipes tendo a possibilidade da vitória. Depois de perder o terceiro quarto por 24 a 18, o Lakers conseguiu conter o adversário no último quarto, que acabou empatado em 25 e que resultou na vitória do Lakers por dois pontos de diferença;

    Desta vez, o grande destaque do time não foi Coby Karl, mas sim o ala Nik Caner-Medley, que terminou o jogo com 19 pontos e seis rebotes. L.Mata-Real e B.Roberts acabaram o jogo com 14 pontos cada. Coby Karl anotou mais 14, enquanto Joey Crawford terminou a partida com 10.

    Fala aí!