Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    don_nelson_ve_lakers_destronando_o_boston_celtics Após elogiar o armador Derek Fisher, dizendo que ele era um jogador perfeito para o triângulo ofensivo, o técnico Don Nelson, do Golden State Warriors volta a elogiar o time de Los Angeles, dizendo acreditar que o Lakers irá destronar o atual campeão da NBA, Boston Celtics.

    "Um outro time que eu vejo que está muito bem é o Orlando Magic. Eu sei o que o Boston vem fazendo e o que eles fizeram, mas ainda acho que falta os dois jogadores que saíram da última temporada e que realmente eram importantes para eles. Eles deveriam tentar trazer esses jogadores de volta ou contratar alguém para substituí-los, porquê eu apenas acho que o Lakers, depois de um ano indo para as finais da NBA está realmente pronto. Eles sabem o que fazer e são muito bem treinados e disciplinados," disse Don Nelson.

    Outra coisa que o técnico do Warriors disse é que admira muito a liderança que Kobe Bryant vem mostrando.

    "Kobe está agora num patamar do jogo onde nenhum outro jogador está, e ele controla isso quando ele quer. Ele faz os jogadores ao seu redor renderem mais e ele é realmente um líder por lá. Eu entendo que ele tem tudo sob controle. Ele não é apenas o melhor jogador da liga, mas provavelmente o maior líder do modo que ele está liderando os jogadores e direcionando-os para o sucesso. Ele pode anotar 50 pontos a hora que ele quiser, estou certo disso," finalizou Nelson.

    Fala aí!