Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    garrafao_comanda_vitoria Após ser derrotado pelo New Orleans Hornets, o Los Angeles Lakers voltou para quadra tentando esquecer a derrota sofrida na noite passada. Se naquela ocasião o garrafão deixou a desejar, isso não se repetiu na noite de hoje, quando o time mostrou seu poder de fogo na área pintada.

    O jogo começou um tanto quanto parelho, com as equipes próximas no placar. Logo no começo, Pau Gasol e Andrew Bynum já mostravam que estavam dispostos a passar por cima da última atuação, e assim, lideravam o ataque do Lakers. Fisher e Bryant também apareciam bem para o time, que mais uma vez não podia contar com Lamar Odom, Luke Walton e Jordan Farmar, todos machucados. Melhor no final do primeiro período, o time de Los Angeles conseguiu abrir 8 pontos, tomando apenas 20 no total.

    No segundo período, o time do Lakers voltou melhor, e passou a ampliar a vantagem obtida no primeiro quarto. Com um bom aproveitamento nos arremessos e com a boa partida dos pivôs, o time chegou a abrir 17 pontos de vantagem. O time da casa então reagiu, passando a acertar mais arremessos e usando de sua velocidade, o time da casa foi para o intervaldo perdendo por apenas 5 pontos.

    Sem contar com muitos jogadores em sua rotação, o Lakers sentiu um pouco o ritmo frenético implantado pelo rival e se viu em desvantagem no placar pela primeira vez em um bom tempo. Mas novamente, Bynum e Gasol funcionavam para o time do Lakers e, assim o time não deixou o rival abrir grande vantagem no marcador. Após empatar novamente a partida, o Lakers viu o adversário abrir 3 pontos para o último quarto.

    Mesmo começando atrás, o Lakers rapidamente deu mostras de que não estava disposto a entregar a partida e assim, manteve-se no jogo. Com Kobe Bryant e principalmente Pau Gasol aparecendo muito bem na partida, o Lakers assumiu novamente a ponta, para não deixar mais o oponente tomá-la. Assim, a equipe do Lakers conseguiu reencontrar a vitória ao finalizar a aprtida por 114 a 106.

    Fala aí!