Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    grandes_testes_a_caminho_para_o_lakers Após ter um raro período de descanso por quatro dias, o Los Angeles Lakers tem agora uma árdua seqüência de jogos, o que pode representar um grande time para o time do técnico Phil Jackson.

    O jogo de ontem, contra o Utah Jazz, representou o início de um batalhão de 14 jogos em 26 dias. Além disso, o time enfrentará fortes oponentes, como foi contra o Jazz e será contra Portland, New Orleans, Cleveland e Orlando, por exemplo. Isso também inclui uma visita ao Texas, com o time indo para San Antonio enfrentar o Spurs e depois até Houston, para um confronto contra o Rockets.

    "Temos um time suficientemente profundo para passar por todos esses teste sem sofrer tanto fisicamente," disse Pau Gasol. "É tudo uma questão de trabalhar forte em todos os jogos e talvez então conseguir um descanso no final do quarto período de jogo."

    Muita atenção também estará voltada para o armador Derek Fishers, que apesar de seus 34 anos tem estado em quadra por bastante tempo desde que Farmar se lesionou.

    "Ele está indo bem," disse o técnico Phil Jackson. "Na verdade, ele quis continuar em quadra hoje para treinar ao invés de sair para descansar. Eu queria que ele parasse um pouco. Ele preferiu continuar."

    Apesar de todo o sacrifício, o time do Lakers tem conseguido suprir muito bem a falta de Jordan Farmar vindo do banco. Fisher tem sido muito produtivo e Sasha Vujacic tem se mostrado em condições de atuar na posição.

    "Sasha quer jogar nessa posição, e nós esperamos que ele possa ir lá e jogar corretamente," disse Jackson. "Muito disso diz respeito em não apenas ter assistências, mas sim ajudar o resto do time."

    Fala aí!