Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_e_eleito_o_jogador_do_mes Após ser eleito o melhor jogador da última semana na conferência Oeste da NBA, o atual MVP da liga é agora eleito o melhor jogador do mês de dezembro pelo Oeste. No Leste, o vencedor foi o ala-armador Dwayne Wade, do Miami Heat. Wade é o cestinha da temporada até o momento e tenta levar seu time de volta para os Playoff's.

    Kobe Bryant vem numa crescente na temporada regular. Após um início sem fazer tantos pontos e, em alguns jogos, com baixo aproveitamento nos arremessos de quadra, o astro do Los Angeles Lakers vem liderando seu time de forma impecável na liderança da conferência Oeste e na briga pela melhor campanha da liga, juntamente com o atual campeão, Boston Celtics e com o Cleveland Cavaliers.

    No mês de Dezembro, o Lakers conseguiu uma campanha de 11 vitória e 4 derrotas, período em que Bryant manteve média de 28.2 pontos por jogo, tendo feito mais de 10 pontos em todos os jogos, cinco jogos com mais de 30 pontos e um com mais de 40. Jogando em casa, Bryant ajudou seu time para a perfeição no mês, tendo vencido os sete jogos que realizou no Staples Center.

    Fala aí!