Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_perde_a_2_no_staples Los Angeles Lakers e New Orleans Hornets se enfrentaram pela terceira vez na temporada, pela primeira vez em Los Angeles, onde até então o Lakers possuía apenas uma derrota.

    O jogo começou a favor do time de New Orleans. Com uma defesa não tão forte quanto no último jogo, o time de Los Angeles via o rival abrir vantagem logo no começo do jogo. O armador Chris Paul era quem liderava as ações ofensivas pelo Hornets, com pontos e bons passes. O Lakers, apesar de não fazer uma boa partida, se mantinha próximo no marcador. Sempre melhor, o Hornets terminou o primeiro quarto vencendo por 32 a 26.

    No segundo período, o time de Los Angeles melhorou e, rapidamente, tratou de reduzir a diferença. Lamar Odom, vindo do banco de reservas, era peça importante para o time e fazia uma grande partida. O time da casa passou pela primeira vez a frente ao fazer 39 a 38. Porém, a desvantagem não desestabilizou o oponete que logo em seguida já voltou a liderar o jogo. A partida estava empatada em 50 quando o Lakers cometeu vários erros bobos, deixando o rival abrir vantagem. Com Bryant acertando um arremesso do meio da quadra no estouro do cronômetro, o Lakers foi para o vestiário perdendo por 5 pontos. Ainda no segundo quarto, o Lakers sofreu mais uma baixa. Lamar Odom sentiu o joelho e não voltaria mais para o jogo.

    Voltando dos vestiários, o Hornets iniciou melhor o terceiro período, tentando aumentar a vantagem. Entretanto, Kobe Bryant fez um período brilhante, acertando arremessos incríveis de todas as posições. Assim, o Lakers passou a frente no jogo, indo para o último quarto vencendo por três pontos. Apesar de ter começado bem o período final, o Lakers passou a errar, enquanto o Hornets pontuava, principalmente com West. As coisas não iam bem para o Lakers, incluindo algumas marcações bastante duvidosas da arbitragem, que na dúvida parecia marcar a favor do time visitante. Sem poder contar com três jogadores importantes, todos machucados, a rotação do Lakers ficou um pouco comprometida e o time pareceu cansado, não tendo forças para virar. No final, o Hornets venceu por 116 a 105.

    Fala aí!