Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_tenta_1_vitoria_em_2009 De volta as quadras, o Los Angeles Lakers recebe o Utah Jazz no Staples Center em seu primeiro jogo no ano de 2009.

    O time comemora a folga de quatro dias que teve desde o último jogo que teve, contra o Golden State Warriors. Uma pausa de quatro dias assim é algo muito raro para um time da NBA, tendo a possibilidade de o time descansar um pouco antes de voltar aos treinamentos para a partida.

    O utah Jazz segue sem um de seus principais jogadores, o ala-pivô Carlos Boozer, que se submeterá a uma cirurgia e não deve defender seu time por um certo tempo. Ainda assim, o time de Salt Lake City é sempre perigoso, pois conta ainda com jogadores como Deron Williams, Andrey Kirilenko e Okur, entre outros. Apesar de toda a sua força, o Jazz hoje sequer estaria classificado para os Playoff's da NBA, enquanto que o Lakers é o primeiro colocado na conferência Oeste, tentando continuar sua seqüência de vitórias que já é de quatro jogos.

    A partida será televisionada pela ESPN a partir da 01:30 horas, da madrugada desta sexta-feira para sábado. Para quem preferir assistir pela internet, links para o jogo serão disponibilizados pouco antes do início do mesmo.

    Fala aí!