Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_vence_primeira_em_2009 Na madrugada deste sábado, o Los Angeles Lakers recebeu o bom time do Utah Jazz no Staples Center, buscando a primeira vitória em 2009.

    E logo de cara o time de Los Angeles tratou de dar as boas vindas ao time do Jazz. Mostrando toda sua força no ataque, e com uma defesa muito boa, o time da casa rapidamente tomou o controle da partida, abrindo vantagem no marcador. Com vários jogadores pontuando, o Lakers finalizou o primeiro período em 37 a 20, abrindo uma confortável vantagem para o restante da partida.

    Mesmo com a boa margem de diferença, o time de Los Angeles não relaxou no jogo. Embora não pontuasse tanto como no primeiro quarto, o time seguia fazendo um bom trabalho defensivamente, impedindo o Jazz de tentar uma reação. De forma muito equilibrada, o segundo quarto terminou com a vitória dos visitantes por 23 a 20, com o Lakers indo para o vestiário vencendo por 14 pontos.

    No segundo tempo de jogo, as coisas não mudaram muito. O Lakers seguia defendendo bem, e mantendo o padrão de jogo no ataque. Assim, embora a vantagem não aumentasse muito, ela também se mantinha na mesma margem de conforto que terminou o segundo quarto. No último período, porém, com um time um pouco mais mesclado entre titulares e reservas, a defesa do Lakers deu um pouco mais de espaço. Apesar disso, embora o Jazz tenha conseguido encostar um pouco no placar, o time da casa jamais perdeu o controle da partida. Com Kobe Bryant em uma daquelas noites de MVP, o time rapidamente abriu uma boa vantagem, terminando a partida com 113 a 100 no placar.

    Como destaque da partida, certamente está o ala Kobe Bryant. O atual MVP da NBA anotou 40 pontos, com 56.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Outro que merece destaque é o espanhol Pau Gasol, que atingiu a marca dos 10 mil pontos em sua carreira na NBA, Além disso, o pivô protagonizou uma jogada a lá Magic Johnson, ao passar a bola por de baixo das pernas, olhar para um lado e tocar para outro, achando Ariza livre para finalizar a jogada com uma bela enterrada. Com a vitória, o time de Los Angeles chegou a sua 26ª vitória na temporada, com apenas 5 derrotas.

    Fala aí!