Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    fisher_e_cooper_no_shooting_stars Derek Fisher, atual armador do Lakers, e Michael Cooper, ala que jogou pela equipe nos anos 80, vão competir pela cidade de Los Angeles no Shooting Stars durante o All-Star Weekend. Lisa Leslie, três vezes MVP da WNBA, completa a equipe.

    Os rivais deste ano serão Phoenix (Leandro Barbosa, Dan Majerle, Tangela Smith); San Antonio (Tim Duncan, David Robinson, Becky Hammon), e Detroit (Aaron Affalo, Bill Laimbeer, Katie Smith).

    A competição, talvez a menos comentada do All-Star, reúne trios de cidades que tenham um time da NBA e um da WNBA. As equipes são formadas por um jogador em atividade da NBA, um aposentado (que tenha jogado naquele time), e uma jogadora em atividade da WNBA. Os três representam a cidade de seus times, e não o time da NBA apenas.

    O desafio é o de acertar arremessos de diversos pontos da quadra, alternando os jogadores do trio. Enquanto um jogador não converter o arremesso de sua estação, o outro não pode tentar o próximo. São seis estações, que vão ficando mais difíceis conforme o avanço da competição. O último arremesso é do meio da quadra, e os três jogadores se alternam até que alguém o converta.

    São quatro equipes. As duas melhores avançam para a final.

    O time de Los Angeles ganhou este evento em 2004, em sua primeira edição. Fisher, Leslie e Magic Johnson levaram a melhor sobre seus rivais.

    Los Angeles sempre competiu neste evento. Leslie e Johnson tiveram algumas outras aparições, assim como Cooper. Em todos os anos que foi jogador do Lakers, Fisher participou. Nos anos em que passou com o Golden State Warriors e com o Utah Jazz, Luke Walton tomou seu lugar.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr