Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_comenta_recorde_em_ny Quando os resultados dos exames de Andrew Bynum chegaram, a notícia foi a que todos no Lakers menos esperavam. O longo tempo de recuperação de 8 à 12 semanas. Choque, abatimento, decepção, todos estes sentimentos em situações assim vem à tona, mas, nesta franquia, há um jogador que transforma tudo isto em motivação. Kobe Bryant. Não que só exista ele, mas, sua atuação contra o New York Knicks foi como uma mensagem enviada à todos. Ninguém irá abaixar a cabeça ou só ficar lamentando.

    Bryant converteu 19 de 31 arremessos de quadra e conseguiu impressionantes 100% de aproveitamento em seus tiros livres. A atuação história quebrou dois recordes da maior arena de basquete do planeta, o Madison Square Garden. Os 55 pontos anotados por Michael Jordan, o maior número por um adversário, e também os 60 pontos marcados por Bernard King, do Knicks, foram por água abaixo. Para completar, o astro do Lakers saiu aplaudido de quadra quando faltava 1:48 por jogar, aos gritos de "MVP, MVP!".

    Mas o que teria motivado Kobe a jogar desta maneira? "Eu acho que é uma combinação de fatos, Bynum se machucou, era um jogo perigoso nesta viagem que estamos fazendo, senti que precisávamos de um foco a mais", disse Bryant. "Em segundo plano, este documentário que estou fazendo com o Spike Lee após o jogo, não senti que gostaria de ficar sentado ao lado dele no banco falando besteiras do Knicks. Sendo assim, isso também foi um incentivo, de verdade", revelou um bem humorado Kobe. Não podemos deixar de mencionar também a admiração que o astro do L.A. tem pelo ginásio do New York, conhecido como a meca do basquete. "Este lugar é especial, pois os fãs podem te vaiar o jogo inteiro, mas apreciam a partida. Foi fantástico receber esta reação deles, afinal, simplesmente quer dizer: "Nós amamos o que você faz", revelou ele.

    Já o técnico do Lakers Phil Jackson utilizou de suas famosas frases irônicas para comentar o ocorrido no Madison Square Garden. "Eu falei com Bryant depois do jogo e disse: "Porque você não me avisa quando vai atuar assim, pois poderíamos nos adequar para isso", quando ele começa quente assim, todos vão no embalo e isso vai se acumulando", revelou Phil, que ainda citou que Pau Gasol também se acomodou em algumas jogadas que poderia ter procurado mais a jogada de costas para a cesta.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr