Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2009 postado por Renato Campos

    kobe_e_shaq_juntos_novamente Aos 36 anos, Shaquille O?Neal volta a ser uma das estrelas do All-Star Game da NBA, e reduz a seis a distância para o recordista Kareem Abdul-Jabbar, que jogou o duelo entre Leste e Oeste em 18 ocasiões.

    Neste domingo, às 22h (de Brasília), Shaq quebra dois anos de ausência justamente em Phoenix, onde atua pelo Suns desde a temporada passada.

    Como reserva, ele volta a jogar pelo Oeste após 3 anos, e reencontra o técnico Phil Jackson e Kobe Bryant, com os quais O?Neal foi tricampeão e MVP (jogador mais valioso) nas finais da NBA pelo Los Angeles Lakers, em 1999/2000, 2000/2001 e 2001/2002.

    Na última vez em que Shaq jogou o All-Star Game pelo Oeste ele também foi reserva de Yao Ming e acabou como MVP (jogador mais
    valioso) pela segunda vez ? também havia sido em 2000.

    O pivô de 2,16m e 147 kg é o jogador em atividade com mais All-Star Games: hoje ele chega a 12. Polêmico, aproveita para cutucar o pivô do Leste, o badalado Dwight Howard.

    ? É um excelente jogador, mas nada fez que eu não conseguisse antes ? provoca o veterano.

    Confira os times do All-Star Game

    Time da Conferência Leste:
    Allen Iverson (Detroit), Dwyane Wade (Miami), LeBron James (Cleveland), Kevin Garnett (Boston) e Dwight Howard (Orlando); T: Mike Brown (Cleveland).


    Time da Conferência Oeste:
    Chris Paul (New Orleans), Kobe Bryant (Lakers), Amar?e Stoudemire (Phoenix), Tim Duncan (San Antonio) e Yao Ming (Houston); T: Phil Jackson (Lakers).

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr