
28 de Fevereiro de 2009 postado por Renato Campos
Fora das quadras devido a uma lesão no joelho direito, Nenê saiu da reserva e, nos cerca de 20 minutos em que ficou em quadra, anotou oito pontos e pegou sete rebotes.
Os cestinhas do Nuggets foram o armador Chauncey Billups e o ala-armador reserva J.R.Smith, cada um com 22 pontos.
A vitória foi a segunda consecutiva do Nuggets, que com marca de 39 triunfos em 59 jogos, se mantém como líder da Divisão Noroeste.
Foi o primeiro triunfo do Nuggets sobre o Lakers desde 9 de abril de 2007, quando venceu por 115 a 111, também no Colorado.
Bryant voltou a ser o líder no ataque do Lakers com 29 pontos, enquanto Pau Gasol marcou 18. Lamar Odom se destacou ao pegar 19 rebotes.
Apesar da derrota, a segunda nas últimas oito partidas disputadas, o Lakers, com 48 vitórias em 59 jogos, segue com a melhor marca da liga.
Confira abaixo os melhores momentos da partida.