Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    odom_mostrou_ao_celtics_que_o_lakers_nao_tem_medo O Boston Celtics é o time mais intimidador da NBA. É o que mais fala dentro de quadra, e mesmo quando o lance não conta, por causa de falta, os jogadores vão em busca do toco mesmo assim, para reforçar a sua aura defensiva.

    O líder deste movimento é Kevin Garnett. Está sempre falando dentro da quadra, irritando os oponentes, tentando vencer-lhes pelo cansaço mental.

    Lamar Odom, porém, mostrou que com o Lakers não é bem assim. Na marca de 7 minutos do terceiro período, o jogo foi interrompido por causa de falta no ataque do Celtics, e a bola foi para o Lakers.

    Odom, então, deu um "tapinha", com a força quase de um soco, no "traseiro" de KG. Isto deixou o jogador do Celtics muito irritado, e ele foi até Odom tirar satisfação. O corajoso Laker não se intimidou, e encarou KG de cabeça alta.

    Segundo o Sportscenter americano, KG disse para Odom que "nunca tocasse em seu traseiro", ao passo que Odom respondeu que "faria o que bem entendesse".

    Não esperando tal resposta, Garnett recuou, enquanto Odom manteve a postura agressiva, amaprado por seus companheiros de time.

    Esta postura de Odom passou uma mensagem ao Celtics, de que com o Lakers não é bem assim. No Lakers, não temos medo de cara feia.

    Veja o replay do lance no link abaixo.
    VÍDEO

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr