Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Fevereiro de 2009 postado por Renato Campos

    sem_desistir,_lakers_vence Em seu último jogo contra o Golden State Warriors na temporada regular da NBA, o Los Angeles Lakers encontrou um pouco mais de dificuldades do que havia encontrado nos três primeiros jogos. Porém, sem desistir da vitória, o time de Los Angeles conseguiu mais um resultado positivo, mantendo-se na liderança da NBA.

    Assim como já tinha sido nos outros confrontos, o jogo, logo em seu começo, já mostrava que teria um placar bastante elevado. Sem contar com defesas mais agressivas, os times não tinham problemas em pontuar. Apesar de ter iniciado um pouco melhor, o Lakers via o rival acertar a maioria de seus arremessos, assumindo assim a liderança do jogo. O time da casa conseguiu abrir oito pontos de vantagem ainda no primeiro quarto. O Lakers, porém, não deixava que o rival abrisse mais vantagem e se mantinha vivo no jogo. Assim, o primeiro quarto acabou com 34 a 30 para o time da casa.

    O jogo manteve-se nos esmos padrões no segundo período, com o time do Warriors se utilizando da correria para se manter na liderança da partida. Corey Maggette fazia boa partida e era quem liderava o time do Golden State. O Lakers sempre se encontrava em desvantagem no marcador, mas novamente, não deixava o adversário abrir grande vantagem, indo para o intervalo perdendo por seis pontos.

    No terceiro período, o time do Warriors tentou partir para a vitória. Continuando com um ritmo de muita velocidade, o time da casa conseguiu abrir sua maior vantagem na partida, ao liderar por 12 pontos. Mais uma vez, o Lakers mostrou que não desistiria da vitória e iniciou sua reação. O time via uma certa distribuição de pontos no ataque, liderados por Bryant. Assim, o time conseguiu melhorar nos minutos finais do terceiro quarto para ir perdendo por apenas dois pontos para o último quarto.

    O Golden State ainda tentou permanecer na liderança no início do quarto período. Mas, logo o time de Los Angeles retomou a liderança. Com Bryant liderando o time, que recebia a ajuda de mais jogadores, como Odom e Gasol, o time do Lakers além de assumir a liderança, começou a abrir uma certa vantagem. Sem poder fazer mais nada, o Warriors teve que mandar o Lakers para a linha de lance-livre. Convertendo seus arremessos, o Lakers venceu o jogo por 129 a 121.

    Confira os destaques da partida:

    Kobe Bryant: 30 pts e 9 ass.
    Pau Gasol: 24 pts, 13 reb e 5 ass.
    Lamar Odom: 22 pts e 7 reb
    Derek Fisher: 12 pts, 3 reb e 3 ass.
    Trevor Ariza: 17 pts e 2 reb.
    Josh Powell: 16 pts e 7 reb.


    Leia também: Entendendo as regras contratuais. Saiba como funciona o sistema de trocas da NBA.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr