Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_supera_ausencias_e_vence Após ser derrotado pelo Portland Trail Blazers, o Los Angeles Lakers, que já vem jogando com o importante desfalque de Andrew Bynum, sofreu mais uma baixa para o jogo contra o Houston Rockets, em Houston. Durante a confusão na última partida, a liga decidiu suspender Lamar Odom por uma partida. Mais do que isso, o time precisava da vitória para readquirir confiança para a série de jogos duros que o time está disputando.

    Não tendo começado bem nas última três partidas que saiu de quadra derrotado, o time do Lakers sabia da importância de um bom início de jogo. Assim, mesmo jogando fora de casa, o Los Angeles não se intimidou e foi para cima do rival. No entanto, todos sabiam que a partida não seria fácil, para nenhum dos dois times. Assim, como era de se esperar, o primeiro quarto foi bem equilibrado, terminando com os dois times empatados nos 24 pontos. Até o momento, Gasol era o destaque para o time do Lakers.

    Com uma mescla de titulares e reservas, o Lakers voltou bem para o segundo quarto de partida, chegando a abrir sete pontos de vantagem. No entanto, após cometer vários erros, o Lakers não só viu sua vantagem ir embora como também o seu rival abrir vantagem, tendo feito uma série de 14 pontos sem resposta do Lakers, até Ariza anotar dois pontos. Mesmo assim, o time da casa continuou melhor nos momentos finais do primeiro tempo, indo para o intervalo com 51 a 40 no marcador. Kobe Bryant até então fazia um jogo bem discreto, com apenas seis pontos.

    Apesar de ver o Rockets abrir 14 pontos de vantagem, o Lakers não se deixou abalar e, com Kobe Bryant muito mais ativo na partida, iniciou sua reação. Com Josh Powell também aparecendo bem, o time de Los Angeles anotou dez pontos seguidos, voltando para a partida. Depois disso a partida se equilibrou novamente, com o Lakers levemente melhor, conseguindo empatar a partida em 62. O jogo então seguia muito parelho, com os times sempre próximos no placar, até o terceiro período ter sido finalizado com 70 a 67 para o time da casa.

    Para o último período, Phil Jackson voltou com alguns reservas em quadra, e Kobe Bryant no banco. No entanto, com Josh Powell aparecendo bem novamente e com a ajuda de Gasol, o time de Los Angeles novamente assumiu a liderança da partida. Entretanto, a partida seguia muito disputada. Foi quando Bryant voltou à quadra. Logo no seu primeiro lance, o astro do Lakers se desentendeu com Artest. Infelizmente para o Houston, não se deve cutucar onça com vara curta. E foi o que aconteceu. Kobe Bryant tomou conta da partida, não vendo ninguém que pudesse pará-lo. Assim, o time do Lakers conseguiu abrir setes pontos de vantagem. Convertendo seus lances-livres, o time finalizou a partida em 102 a 96.


    Destaques da Partida

    Kobe Bryant: 37 pts, 5 reb, 6 ass e 4 roub.
    Josh Powell: 17 pts e 9 reb.
    Pau Gasol: 20 pts, 5 reb e 4 roub.
    Trevor Ariza: 8 pts, 6 reb, 3 ass e 2 roub.
    Derek Fisher: 8 pts, 3 reb e 2 ass.
    Luke Walton: 8 pts, 5 reb e 2 ass.


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr