Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    longa_viagem_e_oportunidade_de_unir_o_time A sequência de jogos fora de Los Angeles será encarada como uma grande oportunidade de unir ainda mais a equipe na busca pela melhor campanha da NBA. O Lakers irá jogar fora do Staples Center devido à disputa do Campeonato Mundial de Skate, que terá duração de duas semanas, e já começou bem no sábado com a vitória de virada contra o Chicago Bulls.

    Outro triunfo contra o Oklahoma City hoje à noite fará com que a equipe de Phil Jackson permaneça apenas à um jogo de diferença do Cleveland pelo melhor recorde da Liga. Os próximos oponentes não têm conseguido muitos bons momentos, a não ser o Atlanta, que vem de boa sequência de vitórias em casa e é o único time acima de 50% de aproveitamento nos jogos.

    A "Segunda Unidade" mostrou sinais de sucesso contra o Bulls, e finalmente o Lakers foi o time que deu a volta por cima, ao invés de sofrer uma reviravolta, algo que aconteceu nas últimas derrotas. Agora, em vez de procurar momentos para preencher o espaço entre treinos e jogos quando atua em Los Angeles, com a viagem, todos ficarão hospedados no mesmo hotel até o dia 1º de abril, e terão a oportunidade de conviver bem mais. "Nós precisamos desta viagem não é?", perguntou Lamar Odom. "Nós temos ciência que precisamos uns dos outros e a única forma de melhorar isso é jogando junto. As vezes é questão de entrosamento", disse ele falando sobre a famosa "Chemistry", a química, tão citada para explicar o sucesso de alguns times campeões da Liga no passado.

    "Será ótimo para nós, especialmente nesta época do ano", disse Kobe Bryant. "Você consegue construir um bom momento em viagens assim. É claro que tem sempre um risco, mas acreditamos que iremos jogar bem nestas partidas", analisou ele. O Thunder vem jogando melhor do que seu recorde atual indica, com 20 vitórias e 50 derrotas, com 7 triunfos nas últimas 12 partidas. Em muitos destes jogos, eles atuaram sem Kevin Durant, que retornou recentemente de um problema no tornozelo. O grande destaque da equipe é o novato Russell Westbrook, que tem média de 15.8 pontos e 4.8 rebotes pelo City. Os jogadores de segundo ano Kevin Durant e Jeff Green vêm respectivamente com médias de 26 e 17.1 pontos por partida.

    "Eles são um time que tem um grande futuro pela frente", disse o técnico do Lakers Phil Jackson. "Eles perderam muitos jogos com placares apertados", salientou o Mestre Zen. Em relação aos recordes das equipes que irão enfrentar o Lakers, Phil disse que não se atenta à estes detalhes. "Eu não olhei para seus retrospectos", disse ele. "Sei que é difícil jogar em Detroit, não vencemos lá há um bom tempo, desde 2002, talvez 2003. Jersey (New Jersey), nunca foi um lugar muito hospitaleiro. E sabemos o que o Charlotte pode fazer, é um dos jogos que têm apresentado as maiores dificuldades para nós". Para finalizar, Jackson deixou claro que não espera nada desta viagem. "Não estamos contando com nada nesta sequência de jogos".

    O Mestre Zen estava certo, o Lakers não vence em Detroit desde março de 2002, e perdeu dois dos últimos três jogos em Charlotte. Dificuldades à vista? Opine!! GO LAKERS GO!!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr