Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    sem_problemas_em_oklahoma Após encontrar certas dificuldades no primeiro jogo da série de jogos fora de casa, contra o Chicago Bulls, o Los Angeles Lakers não encontrou nenhuma resistência em sua parada na cidade de Oklahoma, conseguindo a terceira vitória contra o Thunder na temporada.

    Em se tratando de uma longa viagem, decidir os jogos com a maior antecedência possível é o ideal para conseguir sair com um bom saldo no final. E foi exatamente isso que o Los Angeles Lakers fez na noite de hoje. O time entrou em quadra para ter um começo de jogo arrasador. Boa parte disso veio de Lamar Odom, que rapidamente anotou nove pontos para o time de Los Angeles. Derek Fisher foi outro que apareceu bem para o Los Angeles, juntamente com o pivô Pau Gasol, que mostrava muita inteligência em seu jogo.

    Sem deixar o rival voltar para a partida, como aconteceu em algumas ocasiões nesta temporada, o Lakers continuava melhor. Mostrando um bom rendimento tanto na defesa quanto no ataque, a equipe comandada por Phil Jackson abriu 17 pontos de vantagem no final do primeiro quarto, anotando incríveis 37 pontos.

    No começo do segundo período, o time da casa tentou se aproveitar da presença de alguns reservas por parte do Lakers. No entanto, não obtiveram sucesso na tentativa. Com uma boa defesa, o Lakers não permitia que o rival diminuísse a diferença. Mesmo não pontuando tanto como no primeiro quarto, o time conseguia se manter liderando por mais de dez pontos. No final, após uma boa corrida, o Los Angeles foi para o intervalo com 24 pontos de vantagem.

    Com essa ótima diferença no marcador, o segundo tempo não teve muita importância para o resultado final. Com a vitória praticamente assegurada, o Lakers passou a aliviar mais na defesa, evitando um desgaste excessivo e desnecessário. Mantendo sempre uma boa liderança, os 34 pontos sofridos no período pouco atrapalharam o Lakers, que foi para o último quarto vencendo por 18 pontos.

    Com os reservas em quadra, o último quarto foi apenas para cumprir tabela. Com os dois times pontuando menos, pouco se pode observar, além de algumas belas jogadas, como uma ponte aérea finalizada por Shannon Brown. Final de jogo, Lakers 107, Thunder 89.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr