"Memphis e Utah," disse o jogador, referindo-se aos dois últimos jogos do Lakers pela temporada regular, domingo contra o Grizzlies e terça-feira contra o Jazz. "Sem dúvidas. Volto esse ano. Minha perna está bem. Sem dores. Sem preocupações."
O Lakers ainda não tem certo como e quanto o pivô voltará para a rotação, apenas irá treinar na quarta-feira e no sábado, e então terá os jogos da próxima semana contra o Memphis e o Utah, antes de começarem os playoff's.
Bynum, que não joga desde que rompeu o ligamento medial colateral do joelho direito no dia 31 de janeiro contra o Memphis, deve voltar para o grupo como titular.
O técnico Phil Jackson, do Lakers, ainda não disse em público quais são seus planos para Bynum, embora ele tenha deixado escapar que não será problema para a transição do time ter Bynum como titular, desde que ele possa participar bem dos aquecimentos e depois participar do jogo. Tão efetivo quanto Bynum pode ser, pelo menos dois de seus companheiros acreditam que isso não será problema.
"Eu não acho que ele terá nenhum problema," disse Kobe Bryant. "Eu acho que ele estará bem. Ele se adaptará bem. Será parecido como quando nós tivemos a aquisição de Pau Gasol. Eu não vejo que isso trará qualquer problema."
Derek Fisher concordou com Bryant.
"Eu não penso que ele terá que fazer qualquer ajuste drástico e acho que esse é um dos benefícios do sistema que usamos," disse Fisher. "Você coloca jogadores nele, você não tem que mudar seu ataque, você não tem que fazer mudanças defensivas. Nós sentimos que temos uma idéia do que estamos tentando fazer nesta temporada. Não temos que mudar isso. Então, o maior ajuste será para ele, seu tempo e ritmo individual."
Bynum disse que o treino de segunda-feira foi melhor para ele do que o trabalho de sábado, seu primeiro 5 contra 5 desde que se lesionou.
"Eu tenho apenas que ter meu tempo de volta," disse Bynum, que não viajou com o time para o jogo de ontem, contra o Sacramento Kings. "Fora isso, estou pronto."