Com o Cavaliers praticamente garantido na primeira colocação da NBA, o Lakers entrou em quadra para pegar um bom ritmo para os playoffs, tentando fazer com que todos os seus jogadores entrem bem na fase decisiva da NBA.
E com esse pensamento, o time voltou a jogar bem. Com seus jogadores atuando de forma mais solta, a vantagem no marcador não demorou muito para aparecer. Prova disso, com facilidade o Lakers já tinha imposto oito pontos de diferença no término do primeiro quarto.
Com vantagem no marcador, o Lakers pode usar boa parte de sua rotação, dando oportunidade a todos os jogadores atuarem. Porém, para um dos jogadores a partida foi mais especial. Trata-se de Andrew Bynum: ignorando o fantasma das lesões contra o time de Memphis, Bynum teve mais uma sólida atuação e, no final da partida, teve sua maior marca desde que voltou às quadras.
Sem jamais ter sido ameaçado pelo rival, o time do Los Angeles Lakers chegou a mais uma vitória, por 92 a 75. Agora, o time encerra seus compromissos na temporada regular diante do Utah Jazz, também em Los Angeles, na próxima terça-feira.