"Este jogo era para nos dar uma confiança a mais para a entrada nos playoffs, mas isso não funcionou nesta noite," disse o armador do Nuggets, J.R. Smith.
O time do Denver Nuggets está muito próximo de vencer a divisão Noroeste, e também está muito próximo de garantir o segundo lugar na conferência, podendo apenas ser ultrapassado pelo Houston Rockets.
Sobre o Lakers, o técnico George Karl tratou de valorizar a força do time, dando crédito ao bom banco de reservas do time ao dizer que "eles poderiam conseguir uma vaga nos playoffs na conferência Leste," (referindo-se ao banco do Lakers).
Mas o Denver Nuggets foi muito infeliz de ir até Los Angeles justamente no dia da volta do pivô Andrew Bynum a rotação do time do Lakers.
"A combinação de problemas com faltas, jogar dois dias seguidos e a volta de Bynum - algo que deu ao time uma energia que não vinha tendo nas últimas semanas," disse Karl sobre a derrota.
Caso o Nuggets venha a encontrar o Lakers nos playoffs numa eventual final de conferência, o time terá que buscar maneiras de conter a dupla de garrafão do time angelino.
"Quando Bynum e Pau Gasol jogam juntos, o poder e a prevalência deles próximo a cesta é muito difícil de anular num jogo," disse Karl. "Gasol é um grande passador para sua altura, e eu acho que Bynum finaliza muito bem."