Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    jordan_farmar_garante_nao_esta_chateado A temporada 2008'09 têm sido de altos e baixos para Jordan Farmar. Antes reserva imediato de Derek Fisher, agora o jovem armador do Lakers é substituto de Shannon Brown, que elevou seu jogo no final do campeonato e fez com que tanto os pontos quanto os minutos de Jordan sofressem significativa redução.

    Diante das atuais perspectivas, o que será que se passa na cabeça de Farmar? Decepção? Desinteresse? Pensamentos negativos? Ele jura que não. Jordan garante que sua confiança não foi abalada pelos maus momentos vividos recentemente, porém, sua linguagem corporal não está em sintonia com suas declarações. Como colega de time, Farmar disse que incentiva Brown, mesmo sendo ele o "responsável" por roubar seus minutos. Definitivamente estes não são bons tempos para Jordan, mas, ele disse aos repórteres após o jogo contra o Jazz que seu estilo não muda mesmo com o momento negativo que vive.

    "Estou bem", disse ele. "É como eu disse, não é tudo como você quer. Nem sempre é algo que você imagina que aconteça. Tenho que fazer o possível para ajudar este time a vencer o campeonato", revelou o jovem armador. Sempre entrando no lugar de Derek Fisher, hoje ele não é mais a primeira opção. Sendo mais específico, isso já acontece há 5 jogos. O técnico do Lakers Phil Jackson têm chamado Brown assim que o veterano Fisher sai da quadra. Por vezes, Jordan demonstra ficar surpreso com tal decisão nos jogos. "Shannon está jogando um basquete maravilhoso", disse Farmar. "Ele está convertendo os arremessos, praticando ótima defesa. Ele vai para a cesta. Enquanto ele estiver jogando assim e formos vencendo, está bom", analisou ele.

    Jordan sabe que este é um teste para ele, algo que algumas pessoas perguntam se ele irá conseguir superar. "Eu acho que a vida é um desafio", filosofou ele. "Toda situação depende de como você a analisa e a entende. Nem sempre será fácil, nem sempre é como você quer. Só desejo vencer. Qualquer mudança que este time precise, estou disposto à realizar, seja jogando 5 ou 20 minutos", discursou Farmar.

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!