Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_escapa_de_desastre O Los Angeles Lakers entrou em quadra para enfrentar, como mandante, o Los Angeles Clippers sabendo que o Cleveland Cavaliers havia derrotado o San Antonio Spurs. Desta forma, o time sabia que a vitória na partida era mais do que crucial para o time se manter na disputa do primeiro lugar da liga.

    E o time entrou em quadra parecendo estar ciente da importância da vitória. Com uma boa defesa, o time do Lakers permitia poucos pontos ao seu conterrâneo. No ataque, o time ia muito bem e, assim, a diferença no marcador começou a aumentar a favor do time mandante. Lamar Odom se destacava pelo Lakers, juntamente com Bryant. Desta forma, o time conseguiu a vitória no primeiro quarto por 30 a 17.

    Tudo parecia que correria para a tranqüilidade, com o time abrindo 19 pontos de vantagem em determinado momento do segundo período de jogo. No entanto, um pequeno apagão no time permitiu a recuperação do adversário, que liderados por Eric Gordon, passou a encostar no marcador. Mesmo assim, o Lakers conseguiu conter o ímpeto do rival e foi par ao segundo tempo vencendo por dez pontos.

    O terceiro quarto da partida veio para dar mostras de que o jogo seria disputado, com o Clippers conseguindo diminuir ainda mais a vantagem do Lakers. Entretanto, os dois times tinham dificuldades em pontuar. Melhor para o Lakers, que conseguiu fazer 14 a 12 no período para ir com uma vantagem de doze pontos para o último quarto.

    Como de costume, o Lakers entrou em quadra com os reservas no quarto período da partida. Entretanto, os jogadores mostraram com rendimento e o time abriu 19 pontos de vantagem novamente. Tudo parecia decidido quando a situação começou a se complicar. Percebendo isso, Phil Jackson rapidamente voltou os titulares para quadra. Mesmo assim o que se via, ou melhor, não se via nada, além do Clippers reduzir drasticamente a vantagem. O Lakers parou de jogar e, com muita sorte, conseguiu lances-livres, o único modo de o time pontuar. Novamente contando com a sorte, o time viu o Clippers errar a última bola, evitando que um desastre ocorresse. No final, 88 a 85 para o Lakers.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr