Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_passa_bem_por_jazz Em seu último jogo da temporada regular da NBA, o Los Angeles Lakers recebeu o forte time do Utah Jazz. Sem ter esperança de conseguir a melhor campanha da liga, o time do Lakers entrou em quadra tendo como único objetivo conquistar uma boa vitória para ir com confiança aos playoffs.

    E foi o que o time fez na noite de ontem. Começando a partida com seus titulares em quadra, o time viu um começo de jogo equilibrado. No entanto, mesmo após ver o adversário abrindo pequena vantagem, o Lakers soube mostrar sua superioridade e fazia boa partida, mesmo quando os reservas estavam em quadra. Pelo time titular, a dupla de garrafão do time fazia grande partida, sendo o principal caminho para a cesta do time.

    Depois de ver um primeiro tempo equilibrado, terminando com o Lakers vencendo por apenas um ponto, o jogo mudou um pouco de panorama nos dois últimos quartos. O Lakers voltou melhor no terceiro período e, contando com a boa participação de jogadores como Sasha Vujacic e Lamar Odom, passou a abrir vantagem. No final do terceiro período a diferença já era de oito pontos a favor do time da casa. No último quarto, a vantagem chegou a estar na casa dos vinte pontos, com o Lakers dominando a partida. Após ver uma pequena reação do rival, o Los Angeles não teve problemas e venceu por 125 a 112.

    O jogo comprova um bom quadro evolutivo de Andrew Bynum para os playoffs. O jovem pivô que fez apenas o seu quarto jogo após retornar de lesão teve outra boa partida, terminando o jogo com 22 pontos. Com o resultado obtido nesta noite, o Lakers sacramentou o Utah Jazz na oitava posição da conferência e, agora, os dois times se enfrentarão na primeira rodada dos playoffs da NBA. Na última temporada, os times se enfrentara com o Lakers vencendo a série por 4 jogos a 2.

    Fala aí!