Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Abril de 2009 postado por Renato Campos

    magic_acorda_no_fim,_vence_e_empata_serie_contra_76ers O filme do primeiro jogo da série entre Orlando Magic e Philadelphia 76ers quase se repetiu nesta quarta-feira. O time da casa abriu 18 pontos e permitiu a reação dos Sixers , mas desta vez a vitória ficou com o Orlando Magic, que contou com importantes 24 pontos de seu cestinha, o armador Courtney Lee.

    Com o resultado, fica empatada em 1 a 1 a série melhor de sete válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste. Os dois próximos jogos serão disputados na Filadélfia.

    Os Sixers surpreenderam ao vencer o primeiro jogo da série, também em Orlando, por 100 a 98. Na ocasião, o Magic também abriu 18 pontos de frente. Nesta quarta, porém, a diferença a favor do time da casa não esteve abaixo dos cinco pontos.

    O maior pontuador do jogo foi o armador Andre Miller, dos Sixers, com 30. Outro destaque da equipe visitante foi o ala Andre Iguodala, que obteve 21 pontos, oito rebotes e sete assistências. O pivô Dwight Howard, maior estrela do Magic, anotou um duplo-duplo, com 11 pontos e dez rebotes. Ele também deu quatro tocos.


    Confira os melhores momentos das partidas da quarta-feira

    Fala aí!