Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Abril de 2009 postado por Renato Campos

    mike_brown_do_cavs_e_eleito_melhor_tecnico_da_temporada Após levar o Cleveland Cavaliers à melhor campanha de sua história e abrir os playoffs com uma vitória categórica sobre o Detroit Pistons, Mike Brown ganhou mais um motivo para sorrir. Nesta segunda-feira, ele foi escolhido com o técnico do ano na NBA. Foi o primeiro prêmio divulgado pela liga nesta reta final de campeonato.

    Além de conquistar o título da Divisão Central pela segunda vez, o treinador liderou os Cavs em 66 vitórias na temporada, um recorde para a equipe. No início do mata-mata, no sábado, a vítima foi o Detroit, que perdeu por 102 a 84, com bela atuação de LeBron James.

    Aos 38 anos, Brown treina o Cleveland desde 2005, após duas temporadas como assistente no Indiana Pacers. Ele foi o segundo técnico da equipe a ganhar o prêmio de melhor do ano ? o primeiro foi Bill Fitch, em 1976.

    Para conquistar o prêmio, Mike Brown recebeu 55 indicações para o primeiro lugar e ficou com 122 pontos. O segundo mais citado entre os especialistas que participam da votação foi Rick Adelman, do Houston Rockets, seguido por Stan Van Gundy, do Orlando Magic

    Fala aí!