
07 de Abril de 2009 postado por Renato Campos
Ginóbili voltou a sentir dores no tornozelo durante a partida contra o Cleveland Cavaliers e precisou deixar a quadra. Mais tarde, após uma série de exames, os médicos do time texano confirmaram se tratar de uma fratura.
O ala-armador argentino, que voltou à ação em 25 de março contra o Atlanta Hawks após perder 19 partidas por um problema mesmo no tornozelo, no domingo estava em quadra disputando o sexto jogo após sua volta quando se lesionou novamente.
Ginóbili, nas três partidas anteriores, tinha conseguido 50 pontos e, após uma boa atuação contra o Indiana Pacers, na sexta-feira, disse que se sentia muito bem.
Ainda não se tem uma previsão de quando o argentino voltará às quadras, mas o Spurs deixou claro que pretende tratar o jogador com bastante cuidado para que não se repita o processo de lesões ocorrido nesta temporada.