Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Maio de 2009 postado por Renato Campos

    cavs_bate_magic_e_segue_vivo_na_final_da_conferencia_leste O Cleveland Cavaliers venceu em casa, o Orlando Magic por 112 a 102, e continua na briga pelo título da Conferência Leste.

    Com o triunfo desta quinta na Quicken Loans Arena, o Cavaliers reduziu para 3 a 2 a vantagem do Magic na série melhor de sete que definirá um dos finalistas da temporada do basquete profissional americano.

    O destaque do Cavs ficou mais uma vez com o ala LeBron James, que conseguiu um triple-double, com 37 pontos, 14 assistências e 11 rebotes.

    O Cleveland contou também com as boas atuações do armador Mo Williams, com 24 pontos, e do veterano pivô Zydrunas Ilgauskas, que converteu outros 16.

    Já Varejão, que jogou por 29 minutos, marcou 7 pontos, ao converter 3 de 6 arremessos de quadra e 1 de 2 lances livres. O brasileiro contribuiu ainda com 8 rebotes, 2 tocos e 2 assistências.

    Pelo Magic, o ala Hedo Turkoglu marcou 29 pontos, enquanto o pivô Dwight Howard converteu outros 24 e capturou 10 rebotes.

    A série final da Conferência Leste volta agora para Orlando, com a sexta partida na Amway Arena, no próximo sábado. Se vencer, o Magic garante a classificação à decisão da NBA.

    Fala aí!