Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Maio de 2009 postado por Renato Campos

    magic_vence_e_fica_em_vantagem_contra_o_cavaliers Desta vez não houve cesta "milagrosa" de LeBron James e embora tenha convertido 41 pontos, o Orlando Magic foi superior ao Cleveland Cavaliers, de quem ganhou por 99 a 89 no terceiro jogo das finais da Conferência Leste da NBA.

    A vitória permitiu ao Magic ficar em vantagem de 2 a 1 na série melhor de sete jogos, e ambas as equipes se enfrentam de novo na próxima terça-feira, no mesmo palco deste domingo, o Amway Arena, de Orlando.

    O Magic não teve a efetividade de pontos dos dois primeiros jogos, com o pivô Dwight Howard marcando 24 pontos para liderar uma lista de cinco jogadores que refistraram duplos dígitos.

    O jogo de Howard, do ala Rashard Lewis e do turco Hedo Turkoglu, junto com os arremessos de fora do garrafão do reserva francês Mickael Pietrus foram um autêntico pesadelo para a defesa do Cavaliers, que voltou a demonstrar que é uma equipe de um só jogador.

    O Cavaliers não contou com o melhor jogo de vários jogadores-chave dos cinco iniciais, e também não voltou a ter uma boa produção dos reservas.

    LeBron James tentou de novo conseguir a vitória para o Cavaliers, mas desta vez, embora tenha marcado 41 pontos, falhou em cinco arremessos pessoais no quarto período e isso foi sentido no final.

    A estrela do Cavaliers marcou 11 de 28 arremessos de quadra e 18 de 24 lances livres, pegou sete rebotes, deu nove assistências, recuperou duas bolas e deu um toco.

    Mas o armador Mo Williams fez só 15 pontos, enquanto o ala-armador Delonte West 12 e o pivô lituano Zydrunas Ilgauskas nove.

    O Cavaliers não teve sua melhor inspiração no jogo de ataque ao ficar com apenas 37,2% de acerto nos arremessos de quadra, 19,2% (5-26) nos de três pontos e 74,3% (26-35) nos de pessoal.

    Só nos rebotes (42-40) e assistências (17-16), o Cavaliers superaram o Magic, que como aconteceu nos dois jogos anteriores da série.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr