Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    chris_webber_experiencia_conta_a_favor_do_lakers Experiência conta, e trazer de volta um jogador que estava machucado e que não fez participou dos playoffs para a Final não funciona, de acordo com Chris Webber.

    "Como você sabe, isso é uma surpresa, porque o Orlando estava tão bem até agora, mas depois, isso não é uma surpresa, pois o Orlando acabou aqui."

    "Você avalia a expressão deles antes do jogo e então você pensa em como o Orlando fará para corresponder essa intensidade [do Lakers], contra um time que já esteve nessa situação várias vezes, é difícil. É uma coisa completamente diferente, as Finais, e você olha ao redor, Kobe já esteve aqui antes, Phil Jackson já esteve aqui antes."

    "Você não pode ignorar a experiência e algumas vezes achar que você não sabe o que esperar, indo apenas lá e jogar. Isso funciona algumas vezes. Mas experiência geralmente ganha jogo, e eu acho que isso fez uma grande diferença esta noite. A expressão na face do Lakers, especialmente na de Kobe, aquilo era um olhar vencedor."

    "Eu penso que o maior erro para o Orlando foi utilizar Jameer Nelson todo esse tempo. Se eles tivessem tirado Nelson depois daquelas três rápidas assistências em cinco ou seis minutos, então você poderia dizer, 'Nós trouxemos esse cara de volta, ele jogou bem, nós jogamos bem.' Isso seria um pouco de sucesso. Agora Nelson deverá estar se questionando, o time deve estar se questionando, eu acho que o técnico deve estar se questionando. Fico me interrogando sobre essa decisão."

    "Ao que parece pelo que o Lakers está jogando agora, essa série não voltará para L.A."

    Fala aí!