Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Junho de 2009 postado por Renato Campos

    de_olho_no_ataque_do_magic O poderoso ataque do Orlando Magic está tirando noites de sono dos Los Angeles Lakers. O time de Kobe Bryant busca maneiras de bloquear a força ofensiva do adversário no quarto jogo da série final da NBA, que a equipe californiana lidera por 2 a 1.

    No jogo 3, o Magic teve cinco jogadores com 18 ou mais pontos e um aproveitamento superior de 62,5% nos arremessos, a melhor marca da história das finais da NBA.

    - É difícil explicar o que aconteceu. Acho que os erros que cometemos no final da partida fizeram a diferença ? disse a estrela Kobe Bryant.

    Do outro lado, os jogadores do Orlando Magic admitem que é muito difícil voltar a ter um desempenho tão alto como o do terceiro jogo da série final e que o time precisa melhorar na defesa.

    - Fizemos uma grande partida no ataque, mas só ganhamos por quatro pontos (108 a 104). Isso significa que precisamos melhorar na nossa defesa e principalmente na posse de bola. Ter consigo nosso primeiro triunfo nas finais é o ponto de partida do caminho que precisamos repetir no jogo 4.

    Fala aí!