Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kevin_love_fala_sobre_o_lakers_e_as_finais Uma vez pivô da UCLA, universidade em Los Angeles onde também jogaram Jordan Farmar e Trevor Ariza, e um dos destaques como novato nesta temporada, Kevin Love, jogador do Minnesota Timberwolves, está trabalhando para a NBA TV nestas Finais, e escreveu sobre suas impressões da disputa até o momento, acompanhe.

    "Eu não acho que o Lakers possa ser derrotado quando Kobe Bryant joga da forma que jogou. Nem com todas as estrelas no outro time. Pau Gasol foi o segundo melhor cestinha, Andrew Bynum jogou muito bem, afinal, Dwight Howard fez apenas uma cesta. Eu não acho que o Lakers poderia ser derrotado no primeiro jogo.

    Realmente é difícil para o Orlando, pois o Magic apenas pode esperar conter um cara como Kobe, e, ofensivamente, eles precisam fazer com que outros caras se apresentem para Howard. Eu acho que Rafer Alston disse isso, que eles não podem ficar só assistindo Dwight. Com as marcações duplas e tudo mais, as bolas de três não aparecerão se eles não se movimentarem.

    Sobre a defesa do Lakers, eu acho que este foi o melhor jogo defensivo que eles praticaram em todo o campeonato. Fiquei muito surpreso com a larga diferença, não acreditava que o Lakers chegaria à 100 pontos, pois o Orlando tem uma defesa muito intimidante a começar por Howard, que é alto assim como Lewis.

    Mas quando Kobe marca 40 pontos, o Orlando começa a fazer marcação dupla. Kobe penetra, abre espaços para os outros. As pessoas são duras com Andrew Bynum, mas acho que ele imprimiu um bom ritmo desde o começo. Conseguiu uma enterrada e estava muito ativo. Não sei se esta série pode ir para seis jogos se Kobe continuar jogando deste jeito".

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!