Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_chega_em_orlando O time do Los Angeles Lakers e o troféu de campeão da NBA chegaram juntos em Orlando nesta segunda-feira.

    O troféu "Larry O'Brien" chegou em Orlando no Aeroporto internacional de Orlando no final da tarde desta segunda, e foi escoltada pelo membro do NBA Hall of Fame, Sam Jones.

    "Eu acho que isso é um bom prognóstico para o Magic. O troféu está aqui," disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer.

    Antiga estrela da NBA, Sam Jones, que ajudou o Boston a ganhar alguns títulos nos anos 60 e 70, agiu como um embaixador da liga.

    "E o Orlando tem chances reais, mesmo estando perdendo por dois a zero, de trazer este troféu para sua casa," disse Jones para os fãs do Magic.

    Jones estava no estádio durante o jogo 2. Assim como nos torcedores do Magic, seu coração parou quando Courtney Lee errou aquele arremesso no último segundo.

    "Foi muito ruim que eles perderam. Mas eles sabem que eles podem jogar de igual para igual com o Lakers, uma vez que levaram aquele jogo para a prorrogação, e eles deveriam ter vencido," disse Jones.

    Quando o jornal Eyewitness pediu para Jones fazer uma previsão, ele manteve-se com o tema azul e branco.

    "Caso eles consigam fazer essa combinação juntos para os próximos três jogos, e jogando aqui em frente aos seus torcedores, e como você sabe eles fazem muito barulho aqui, esse time poderia voltar para L.A. liderando por três a dois," finalizou Jones.

    Durante a noite de ontem, o time do Los Angeles Lakers chegou no Hotel que ficarão hospedados. Kobe Bryant e companhia não pararam para as câmeras. A próxima parada para o time será na noite de hoje na Amway Arena, onde o Magic estará o esperando com milhares de torcedores.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr