Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Junho de 2009 postado por Renato Campos

    phil_jackson_minimiza_derrota Mesmo com a primeira derrota nas finais da NBA para o Orlando Magic por 108 a 104, terça-feira, no terceiro jogo da série decisiva, o técnico do Los Angeles Lakers, Phil Jackson, continuou com sua postura tranquila. "Bem, nós jogamos bem, controlamos o ritmo, mas não conseguimos a vitória. Isso acontece. Estaremos preparados para o jogo 4."

    O bom humor do técnico nove vezes campeão da NBA foi dirimido ao ser indagado sobre a arbitragem. Para Jackson, Dwight Howard cometeu faltas de ataque. "Eu achei que tivemos algumas jogadas estranhas do Howard, que deveriam ter sido chamadas [faltas de ataque]. Isso me deixou um pouco frustrado, sim."

    Apesar de reclamar da arbitragem, Phil Jackson não gostou nada da participação dos companheiros de Kobe Bryant nos dois minutos finais. "Se eles não conseguem se superar na hora que precisa, então é melhor nem jogar nesta equipe", enfatizou o técnico.

    Apesar da bronca, o técnico não prevê modificações. "Estamos no caminho certo. Não será esta derrota que mudará minha maneira de pensar a respeito de como o basquete deve ser", completa.

    Fala aí!