Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Junho de 2009 postado por Renato Campos

    phil_jackson_pede_cautela,_mas_pensa_no_titulo A uma vitória de seu décimo título da NBA, o técnico Phil Jackson ainda prega cautela ao time do Los Angeles Lakers, que vence a série final por 3 jogos a 1 diante do Orlando Magic. Mas já deixou escapar que pensa na possibilidade de encher aos duas mãos com os anéis de campeão da liga norte-americana de basquete.

    "Todo cuidado é pouco. Em 2000, o time [Lakers] estava numa posição parecida e perdeu o jogo cinco por 30 pontos e sofreu para vencer o jogo 6. É preciso saber que o adversário é forte e orgulhoso."

    Apesar de pedir cautela, Phil Jackson já imagina suas duas mãos repletas de anéis, sendo seis com o Chicago Bulls e, provavelmente, quatro com o Los Angeles Lakers.

    "Todo campeonato tem seu drama e é muito difícil de ser conquistado, mas realmente a ideia de ter as mãos cheias [de anéis] é meio ridícula. Pensando bem, isso seria demais", brincou o técnico.

    Caso conquiste o décimo título, Phil Jackson passará o lendário técnico Red Auerbach, do Boston Celtics, na lista dos maiores vencedores na história da NBA.

    Fala aí!